Horário Comercial: (41)3365-5499 / (41)98887-7880
  • Viagens, Excursões e Romaria ( Mais de 25 Anos )

  • Excursão para Aparecida do Norte com saídas todos os finais de semana

Poços de Caldas

Poços de Caldas

Com a tranquilidade do interior e as facilidades das grandes cidades, Poços de Caldas (MG) é um dos destinos preferidos dos turistas. Uma pesquisa feita neste ano pela Secretaria Municipal de Turismo mostra que metade daqueles que passeiam pela cidade já visitou a estância pelo menos 10 vezes. A maior parte das visitas ocorre aos finais de semana.

Localizada a 280 KM de São Paulo (SP), é de lá que vem também a maior parte dos turistas que frequentam a ‘cidade da lua de mel’, que atualmente tem pouco mais de 162 mil habitantes.

Com pontos turísticos tradicionais e que passam por reativações, Poços de Caldas oferece um turismo barato e com opções que agradam desde os jovens, com esportes radicais em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira, até os mais idosos, com as praças, concertos ao ar livre e, é claro, a culinária e gastronomia mineira.

Entre os passeios tradicionais estão o Cristo Redentor (com a subida de teleférico), a Pedra Balão, o Véu das Noivas, o Recanto Japonês e a Fonte dos Amores.

Para quem chega à cidade, as principais informações sobre passeios, hospedagens e roteiros podem ser obtidas no Centro de Informações Turísticas (CIT), localizado junto a Secretaria de Turismo, no prédio da Fepasa, a antiga estação de trem da cidade, onde já vale uma visita para conhecer um pouco da história da Estação Mogiana.

CALENDÁRIO DE EXCURSÕES

SAÍDA 11/10/217 – RETORNO 15/10  – 800,00 EM 4 VEZES NO CARTÃO